&

Boas práticas no uso de métricas de satisfação do cliente!

>> A importância de mensurar dados;


>> Rotina de acompanhamento de resultados;


>> Análise de informações em tempo real;


>> Dicas de ferramentas para análise de dados de consumidores.

É grátis e feito para você!

Solvis e Mercafacil estão comprometidas a proteger e respeitar sua privacidade utilizando seus dados para fins informativos. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Com 8 anos de experiência, a Fer cuida de todos os processos que envolvem Customer Experience e Success dentro da Solvis.


Focada em inteligência empresarial, planejamento estratégico e satisfação do cliente, desenvolve o relacionamento entre Solvis e Clientes.


Com grande background em análise de dados voltados para satisfação, é uma pessoa chave para que as empresas tenham cada vez mais sucesso.

Top 100 Customer Success Strategists 2021, responsável pela área de Customer Success da Mercafacil.


Além de trabalhar lado a lado com o Marketing e Produto, a Lec é voltada para estruturação e análise de processos, jornadas e conteúdos relacionados ao sucesso do cliente.


Acompanha de perto as métricas importantes para tomadas de decisão e tem proatividade no comportamento do sucesso trazendo resultados para empresas.

&