VOCÊ JÁ SABE O QUE O SEU CLIENTE PENSA DO SEU NEGÓCIO?

Esse é o primeiro passo para conquistar a fidelidade do consumidor. Descubra como utilizar a voz dele em favor da sua empresa.

People talk. We listen.

Temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Entenda os seus clientes do jeito mais simples: pergunte!

Se você procura sempre melhorar a experiência dos seus clientes, é fundamental ouvir o que eles têm a dizer. 

Conheça algumas vantagens de monitorar a experiência do cliente:

FALE COM UM ESPECIALISTA

Faça as perguntas certas, na hora certa.

Conseguir um feedback do seu cliente durante a jornada de compra faz toda a diferença nos resultados. Nós entendemos que a atenção dele é valiosa e, por isso, oferecemos uma experiência rápida, eficiente e intuitiva, de acordo com as necessidades do seu negócio. 


A Solvis é a maior empresa do Brasl em pesquisa de satisfação do cliente no local da experiência.

Muito além das pesquisas de satisfação:

na Solvis oferecemos inteligência

Há mais de 20 anos no mercado e com mais de 10 mil pontos instalados no Brasil e em outros países, oferecemos soluções para um efetivo monitoramento da experiência do

usuário. As soluções da Solvis são reconhecidas no mercado pela sua confiabilidade, durabilidade e eficácia.


Nossa equipe é formada por especialistas consolidados na área e oferece um atendimento personalizado de acordo com a solução que você precisa para mapear de maneira efetiva a experiência do seu cliente. Aqui garantimos os dados de forma otimizada e eficiente para você alcançar melhores resultados.

ALGUMAS DAS EMPRESAS QUE CONFIAM NA SOLVIS

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