Insights importantes sobre a NRF 2022!


A importância de entender o comportamento social do seu público;


Propósito no consumo: uma nova modalidade de consideração de compra;




Preencha o formulário e receba seu ingresso!

Exemplo: A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.




PONTOS IMPORTANTES DA NRF 2022

_________________________

John Furner, atual presidente do Conselho da NRF, participou de um longo debate sobre o segmento varejista na conferência de 2022:


“As pessoas que são bem-sucedidas no varejo são aquelas que realmente gostam de servir outras pessoas e resolver problemas.

ESTUDAR O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

_________________________

Os consumidores estão reavaliando o seu relacionamento com marcas, produtos e serviços.

O fato de não serem ouvidos em demandas básicas, já faz com que aquela marca não seja cogitada em uma próxima negociação, mesmo que o consumidor precise desembolsar mais por isso.

INVESTIGAR E ENTENDER O CONSUMIDOR

_________________________

Dados estruturados ajudarão você, a detectar emoção, esforço e intenção — em seguida, conectar-se a uma estrutura que contemple CSAT, CES ou NPS para que você possa ver seu impacto. Principalmente agora, onde o NPS 3.0 traz métricas financeiras para seu novo modelo.



Nutricionista (UFRGS), Pós-graduanda em Gestão Empresarial (FGV). Quando universitária, participante durante dois anos no Movimento Empresa Júnior. A Júlia tem ampla experiência em projetos de consultoria em estratégia e gestão na área de foodservice e traz uma percepção real sobre o mercado de varejo e varejo alimentar.

Leo é o idealizador da missão da Solvis: ajudar as empresas a ouvirem os seus clientes finais. Especialista em Pesquisa de Satisfação, aplicação de NPS e Satisfação do cliente, vem, há mais de 20 anos, se aprimorando nesse contexto e levando o melhor para o mercado.


Garanta seu ingresso gratuito!

QUERO ASSISTIR!



Feito com amor pela Solvis.