>> Agilidade, Praticidade e Segurança: a tecnologia a favor do supermercadista:
Tempo é dinheiro;
Redução de atrito nas transações;
>> A etapa final: como garantir a Satisfação do Cliente ao sair da loja:
A voz do consumidor;
A pergunta definitiva;
Saiba tudo sobre as etapas mais importantes do consumidor dentro do super e hipermercado:
Os supermercados continuam sendo o principal canal para abastecimento dos lares, fato confirmado por 89% dos participantes da pesquisa EY Future Index.
A principal etapa de um cliente dentro de um supermercado, que irá firmar toda uma experiência, sem sombra de dúvidas é o checkout: fila, caixa, saída.
Assim, entendemos que o checkout, o caixa dos estabelecimentos de um varejo, é o principal ponto de contato do consumidor com o estabelecimento e um colaborador do mesmo.
E nesse checkout é fácil de perceber a satisfação ou descontentamento dos consumidores.
Pensando justamente nessa Satisfação, o Leonardo e o Anderson preparam um conteúdo exclusivo e aplicável sobre:
Redução de atrito nas transações;
Agilidade no processo de pagamento;
Valorização da Experiência dos Consumidores.