Da fila ao caixa.

Do caixa ao Totem.


>> Agilidade, Praticidade e Segurança: a tecnologia a favor do supermercadista:

Tempo é dinheiro;

Redução de atrito nas transações;




>> A etapa final: como garantir a Satisfação do Cliente ao sair da loja:

A voz do consumidor;

A pergunta definitiva;

Faça parte dessa experiência!

Leonardo Badotti, CEO e idealizador, Solvis

CEO e fundador da Solvis com mais de 20 anos de experiência em ajudar empresas a ouvir os seus clientes!

Bacharel em Administração de Empresas, trabalha sempre acreditando que a inteligência coletiva e o trabalho em equipe levam ao extraordinário.


Anderson Locatelli, CEO e co-founder,

Sled

CEO da Sled, possui mais de 13 anos de experiência em negociações e consolidação de alianças estratégicas entre empresas renomadas de tecnologia e meios de pagamento.

Fundou a Sled e foi Diretor de Alianças e de Mercado da NDD liderando times em 05 países!

Saiba tudo sobre as etapas mais importantes do consumidor dentro do super e hipermercado:

Os supermercados continuam sendo o principal canal para abastecimento dos lares, fato confirmado por 89% dos participantes da pesquisa EY Future Index.


A principal etapa de um cliente dentro de um supermercado, que irá firmar toda uma experiência, sem sombra de dúvidas é o checkout: fila, caixa, saída.


Assim, entendemos que o checkout, o caixa dos estabelecimentos de um varejo, é o principal ponto de contato do consumidor com o estabelecimento e um colaborador do mesmo.

E nesse checkout é fácil de perceber a satisfação ou descontentamento dos consumidores.


Pensando justamente nessa Satisfação, o Leonardo e o Anderson preparam um conteúdo exclusivo e aplicável sobre:


Redução de atrito nas transações;


Agilidade no processo de pagamento;


Valorização da Experiência dos Consumidores.


Feito com carinho pela Solvis e Sled!