Soluções de

pesquisa para FM


(Facilities Management)

Pesquisa colaborativa

online com QR code


Uma das poucas empresas que permitem às FM oferecer aos seus clientes diferentes meios de pesquisa, como totens, pesquisa online via QR Code, email, SMS, site, assinatura de emails, entre outros. Tudo gerenciado dentro da mesma plataforma, com o envio de relatórios automáticos e customizados para cada nível hierárquico.


Facilities Management e Pesquisa de Satisfação

Captar informações, consolidar e distribuir. Esse é o desafio das empresas e que precisa ser resolvido por especialistas.

A SOLVIS está pronta para transformar vozes em dados importantes, melhorando índices de satisfação e recomendação. Ouvir seu cliente é a garantia que terá em mãos dados importantes que serão capazes de trilhar o caminho da sua empresa.

Somos especializados em cada etapa que compõe a solução de pesquisa. Desde a coleta até a geração de relatórios inteligentes e customizados para os diferentes níveis hierárquicos.


Cenário atual segmento

Usuários:

estão mais atentos com a higiene, exigindo melhores serviços.

Contratantes: exigindo redução de custos sem prejudicar a qualidade do serviço.


Solução para o cenário atual segmento FM


Para conseguir atender às expectativas de ambas as partes (contratantes e usuários) precisamos de ideias criativas e de colaboração!

Os usuários dos ambientes estão mais exigentes, porém, também estão mais propensos a ajudar/colaborar.

Ou seja, a rotina dos profissionais será beneficiada com a colaboração dos próprios usuários .

Pesquisa colaborativa online com

QR code

01 - Conceito

Colabore: o usuário colabora registrando a sua opinião na pesquisa.

Use: os gestores usam os resultados da pesquisa para tomar ações assertivas.

Melhore: o nível dos serviços é elevado cada vez mais.

Em um ambiente, o usuário escaneia o QR code do adesivo com a câmera do seu smartphone ou app leitor de QR code


Como funciona?


02 - O questionário possui:

Um campo aberto para comentários;

Solicitação de serviços: em cada grupo (limpeza, reposição e manutenção) é possível customizar as alternativas de acordo com a necessidade de cada estabelecimento;

Avaliação do ambiente: indicador que permitirá acompanhar a qualidade do serviço oferecido.


Como funciona?


03 - App Monitor Solvis para acessar pelo smartphone

O responsável pela gestão dos ambientes pode visualizar os resultados da pesquisa pelo smartphone e tratar as solicitações imediatamente


Vantagens

Resultados em tempo real;

Acesso rápido e prático;

Compartilhar comentários por Whatsapp e Email.




Escaneie o QR code para baixar o app

Para acessar o aplicativo necessário login e senha fornecidos pela Solvis.


Personalize seu adesivo!

É possível personalizar o adesivo para atender às suas necessidades!


Você pode customizar:

A logo da sua empresa;

O conteúdo do texto explicativo;

O esquema de cores.

Obs.: a escolha do adesivo vale para todos os ambientes!


Notificações SMS

O gestor pode receber um SMS com um resumo de cada avaliação registrada, contendo:

•Data e hora

•Ambiente

•Resposta resumida de algumas perguntas

•Comentários


Uma única pesquisa para vários ambientes



É muito importante que o questionário da pesquisa seja padrão, isto é, o mesmo para todos os ambientes.



Essa é a única maneira de garantir:

a padronização dos resultados;

que todos os ambientes possam ser comparados (ranking dos melhores e piores desempenhos).

Outras formas de visualização dos resultados

Portal web Solvis

solvis.net.br

para acessar pelo computador


Vantagens

Vantagens

● Resultados em tempo real;

● Análises aprofundadas com filtros;

● Vários tipos de relatórios;

● Download dos arquivos (Excel, PDF e HTML).




Relatórios automáticos por email


Os relatórios são enviados para uma lista definida de e-mails.


Os envios são feitos:

Diariamente (resultados do dia anterior);

Semanalmente (resultados dos últimos 7 dias);

Mensalmente (resultados do último mês).


Níveis de acesso aos resultados


É possível restringir a distribuição dos resultados de acordo com a hierarquia da empresa, tanto para os relatórios recebidos por email quanto para o acesso ao portal e aplicativo.


Por exemplo:

• O gerente terá acesso aos seus ambientes;

• O gestor regional terá acesso à sua região;

• A diretoria terá acesso à rede.


Exemplos de gráficos

Você está pronto para ouvir o seu cliente?

Entre em contato com a nossa equipe