Uma das poucas empresas que permitem às Grandes Redes oferecer aos seus clientes diferentes meios de pesquisa, como totens, pesquisa online via QR Code, email, SMS, site, assinatura de emails, entre outros, e tudo gerenciado dentro da mesma plataforma, com o envio de relatórios automáticos e customizados para cada nível hierárquico.
Para Grandes Redes, ouvir o cliente, consolidar as informações e distribuí-las para cada gestor no formato e momento adequados, é um grande desafio, e que precisa ser resolvido por especialistas dedicados integralmente ao assunto.
A Solvis sabe como ajudar a transformar a voz dos milhares de clientes das Grandes Redes em melhores índices de satisfação e recomendação. Fazemos isso diariamente, a muitos anos e para milhares de estabelecimentos.
Podemos afirmar que; ouvir o cliente e agir conforme as suas expectativas é o caminho do maior retorno financeiro e consistência a longo prazo, e que não ouvi-lo, que também é uma opção, é a escolha mais cara.
Ajudamos a trilhar o caminho que acreditamos ser a sua opção mais rentável, e para isso nos especializamos em todas as etapas que compõem uma solução de pesquisa para grandes redes: coleta, tabulação e devolução das informações em forma de relatórios inteligentes e customizados para os diferentes níveis hierárquicos.
Qual a importância da pesquisa de satisfação para sua Rede?
Ouvir seu cliente
•Saber se a experiência do cliente foi positiva ou negativa;
•É a melhor forma de garantir que as metas estão sendo atingidas;
•Melhorar seus produtos e serviços;
•Encantar o cliente.
Gestão
•Acompanhar todas as unidades da rede;
•Comparar o desempenho | ranking das unidades;
•Compartilhamento de experiência entre gestores;
•Replicar as práticas que deram certo para as demais unidades.
Pesquisa online com
QR code único
Como funciona?
Escaneie o QR code abaixo com a câmera do seu smartphone ou leitor de preferência
Para validar a pesquisa
Preencha com os dados deste exemplo de cupom fiscal:
• No do extrato: 00001
• No da loja: 1530015
• Data da visita: 01/01/2020
Ao final da pesquisa é possível gerar um voucher com direito a um brinde ou desconto para uma eventual recompra.
Na próxima compra, basta apresentar o voucher ou o código do mesmo junto com o cupom fiscal para resgatar o brinde.
Formas de divulgação
● Vários materiais de divulgação com o mesmo QR code
● Um único QR code para todas as unidades
Uma única pesquisa
para todas as unidades
É muito importante que o questionário da pesquisa seja padrão, isto é, aplicado a todas as unidades da rede. Essa é a única maneira de garantir:
●a padronização dos resultados;
●que todas as unidades possam ser comparadas (ranking dos melhores e piores desempenhos).
Como é desenvolvido o questionário?
Desenvolver pesquisa é o tipo de coisa que você não precisa se preocupar.
A Solvis possui uma equipe especializada que auxilia no desenvolvimento de questionários personalizados, para que de fato atendam às reais necessidades de cada gestor do seu negócio.
Visualização dos resultados
Portal web Solvis e App Monitor Solvis
Versão para Android
(Google Play Store)
Versão para iOS
(Apple Store)
Os relatórios são enviados para uma lista definida de e-mails.
Os envios são feitos:
Diariamente (resultados do dia anterior);
Semanalmente (resultados dos últimos 7 dias);
Mensalmente (resultados do último mês).
Cada destinatário receberá por e-mail um relatório contendo informações de acordo com a sua hierarquia.
Da mesma forma, os usuários do sistema e aplicativo terão suas permissões de acesso diferenciadas:
Por exemplo:
● O gerente do estabelecimento terá acesso aos resultados da sua loja;
● O gestor regional terá acesso às lojas da sua região;
A diretoria terá acesso a todas as lojas da rede.
A Solvis pode te ajudar
Através de uma pesquisa customizada e própria para o formato de franquias a Solvis pode contribuir para:
• Ser a voz do seu cliente;
• Gerar um ciclo de fidelização com seu cliente;
• Aumentar a taxa de retorno no estabelecimento;
• O que, consequentemente, aumentará o ticket médio do estabelecimento.
Você está pronto para ouvir o seu cliente?